Curso de formação do socioeducativo abre inscrições para Anápolis

O Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão do Adolescente (CEPEA-UFG) está com vagas remanescentes ao curso de Formação Continuada do Socioeducativo 2019/2020, em Anápolis. O curso é destinado a profissionais que trabalham com adolescentes em conflito com a lei e/ou em situação de vulnerabilidade social.

O curso foi iniciado em dezembro último, porém ainda há vagas para novas inscrições na Turma 2019-2020, cujas aulas serão retomadas nesta terça-feira (28) na sede do Centro de Formação dos Profissionais da Educação da Secretaria Municipal de Educação de Anápolis.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A coordenação do curso explica que os novos alunos poderão compensar a perda dos dois primeiros módulos por meio de trabalhos realizados em separado, com orientação dos professores. Com aulas semanais, o curso vai até 18 de março próximo e prevê palestras e trabalhos com professores mestres e doutores da universidade e profissionais convidados. Ao final, cada aluno precisa apresentar um projeto de intervenção para seu local de trabalho.

Mais informações pelo telefone : 62 9 8141-3662 (Juliana Chagas, superintendente da Seds) ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.