Programa Mães de Goiás - Listas de beneficiárias

Confira abaixo a lista com as beneficiárias do programa Mães de Goiás. O programa, instituído pelo Governo de Goiás e desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), vai atender cerca de 100 mil mães, em um calendário progressivo, nos 246 municípios do Estado. O dinheiro deve ser utilizado para comprar alimentos e medicamentos para as crianças. O aporte total será de R$ 219 milhões, por meio do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege Goiás).

Lista de todas as beneficiárias do programa Mães de Goiás

Confira aqui a data de entrega: 

Dúvidas Frequentes: 

  • A lista divulgada está sujeita a alterações. Os nomes pré-selecionados para o Programa Mães de Goiás, disponibilizados acima, podem ser excluídos ou incluídos, conforme atualização e confirmação de dados do CadÚnico. As mudanças estão previstas na Lei N° 21070 DE 09/08/2021

  • Mães que já pegaram os seus cartões não precisam buscar novamente. No caso de perda ou extravio, entrar em contato com a BK Bank pelo número 08009010203 ou pelo whatsapp (16) 993757412.

  • Quem reside em município do interior, está com o nome na lista, mas ainda não pegou o cartão; deve aguardar a atualização da data de entrega, no site. Pedimos que sigam rigorosamente os locais e datas de entrega para evitar transtornos

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDS


Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.