Juventude

A juventude é um período de novas descobertas, escolhas, aprendizado, indecisão, de querer conquistar seu lugar no mercado de trabalho e na sociedade. É uma fase marcada também pela tomada de decisões importantes a respeito dos caminhos a seguir, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

A Superintendência da Criança, Adolescente e Juventude da Secretaria de Desenvolvimento Social compreende as políticas públicas de garantia de direitos e promoção dos cidadãos entre 15 e 29 anos.

Entre as principais ações estão a gestão do Passe Livre Estudantil, execução do Espaço 4.0, programa federal voltado à juventude, execução de política de iniciação do jovem no mercado de trabalho, Jovens Protagonistas, política de disseminação da cultura do empreendedorismo social e da paz na juventude goiana e fortalecimento da participação social do jovem por meio do Conselho Estadual da Juventude.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.